Parceria entre Global Heat e IBF

Global Heat TransferA Global Heat Transfer foi fundada em 2002, como uma empresa prestadora de serviços que atua nas áreas de Resfriamento, Conforto Térmico Ambiental e principalmente nos serviços de Secagem e Aquecimento Controlado de fornos e equipamentos industriais revestidos com materiais refratários, utilizando para este fim, um sistema de combustão especial com característica 100% convectiva. Este processo utiliza como principal insumo o Gás Natural e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) responsável pela emissão dos gases do efeito estufa (GEE).

Definir estratégias de compensação com uma atitude ECOCORRETA faz com que a Global Heat trabalhe constantemente para melhorar o seu processo de forma a neutralizar as emissões de CO2.

Pensando no meio ambiente, a Global Heat tornou-se em 2012, parceira do IBF (Instituto Brasileiro de Floresta), com o objetivo de realizar compensações de emissões de gases de efeito estufa (GEE), com o plantio regular de 200 (duzentos) árvores nativas.

Acreditamos e compartilhamos com os nossos clientes e parceiros de negócios, a cultura da responsabilidade Socioambiental alicerçada em uma política ECOCORRETA de sustentabilidade.

Plante Árvore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *