Centro de Criogenia Brasil e a Parceria no Programa Plante Árvore

Centro de Criogenia Brasil Alinhada a sua filosofia de atuação, o Centro de Criogenia Brasil (CCB) promove em parceria com o Instituto Brasileiro de Florestas o plantio de árvores nativas relacionadas à restauração de áreas degradadas com a coleta de células-tronco.

O CCB é uma empresa fundada em 2003, dirigida por médicos e tem como objetivo coletar e preservar as células-tronco do sangue do cordão umbilical com máxima eficácia e segurança, através da excelência em ética, tecnologia e gestão, visando garantir total qualidade para o uso dessas células quando necessário. A empresa é especializada em: coletar, processar, congelar e armazenar as células-tronco do cordão umbilical para uso autólogo.

Para o Diretor Clínico Dr. Carlos Alexandre Ayoub, além de se preocupar com a saúde do seu bebê e da sua família, coletando as células-tronco do sangue do cordão umbilical com a máxima eficiência e qualidade, o CCB tem um dever e uma preocupação com o meio ambiente, e a melhor maneira de expressar essa filosofia, é plantando uma árvore nativa na Mata Atlântica para cada coleta que realizamos. É o nosso compromisso com você e com o futuro do nosso planeta.

Floresta CCB em números (período entre 2013 e 2017):

  • Quantidade de mudas: 2.310;
  • Gases do Efeito Estufa (GEE) compensado: 323,5 ton.;
  • Área restaurada: 13.860 m².

Para informações adicionais, acesse: www.ccb.med.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *